“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Escolhas.


"As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo."
(Pedro Bial - Filtro Solar).


Concordo inteiramente com essa frase, e vocês? Só não entendo porque se é tão simples, tudo se torna tão complicado. Nossas escolhas tem a mesma probabilidade matemática de dar certo ou errado.Então qual o motivo de tanta incerteza, indecisão ? Acredito ser o medo das consequências, do futuro. Afinal, ninguém pode prever o que irá acontecer.


Me considero uma das pessoas mais indecisas do mundo. Tenho medo das consequências de cada passo e por isso, às vezes perco oportunidades diversas.Temo principalmente a perda, o vazio.Medo do fracasso, de não dar certo. Ler essa frase e entender é muito fácil, mas colocar em prática é uma tarefa quase impossível.

3 comentários:

  1. Lindona! Adorei seu blog, e esse post especialmente! Não mexo mais naquele blog que eu tinha (eu sou péssima com essas tecnologias hehehe), por isso que não adicionei seu blog ao meu. Mas vou passar aqui de vez em quando, ok? Beijocas! Carla

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Bia! Concordo com tudo que você diz aí. Também eu já perdi muita coisa na vida por conta de indecisão. Já levei muito puxão de orelha por causa disso... E daquilo que não se tornou publico, que não puderam puxar-me a orelha por não ficarem sabendo, a própria vida deu um jeito de me corrigir (tardimente, é certo, o que é pior).

    Una vez más parabens

    Bjjos

    (Fernando Lago)

    ResponderExcluir
  3. A questão é, vc é quem escolhe, independente das consequências, positivas ou negativa, vc escolheu... O importante é saber que quando se faz uma escolha sempre se abre mão de alguma coisa, resta descobrir se valerá a pena...

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!