“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Escrever.




Escrever sempre foi uma grande paixão para mim. Talvez, até mais. Muitas vezes um refúgio, um esconderijo só meu, onde posso por vezes me encontrar, me conhecer ou tentar me esconder. Comecei escrevendo poesias, de inspirações diversas. Elas me ajudaram e ajudam muito. Desde de sempre busco o sentido de tudo. O sentido de um sentimento, seja o amor ou o ódio. Compreender o outro, os sentimentos e demais acontecimentos.

"O sentir " sempre foi muito complicado para mim. Seja uma amizade ou um amor, sempre o sentimento é a flor da pele, intenso, profundo. Às vezes esqueço que lido com pessoas. Que assim como eu, elas erram. Às vezes me decepciono com elas. Faço uso da palavra para acalmar meu coração. Colocar no papel o que sinto, um desabafo, um alívio. Mas, como uma amiga diz, o silêncio muitas vezes se sobressai a palavra, a substitui, a completa.

2 comentários:

  1. Parabens Bia! Seja bem vinda ao mundo dos blogonautas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Opa
    Aqui é Ricardo, amigo de Bia :)

    Legal o post ;D Também tenho blog, se quiser dar uma olhada:
    http://busquetstuff.blogspot.com

    Valeu ;D

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!