“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

sábado, 16 de janeiro de 2010

Aprendizagem



Pois é, mais um ano começa. Já se passou mais de uma quinzena ( como o tempo passa rápido!). Mas existem fatos que nem o tempo é capaz de alterar. Quando olho para trás enxergo coisas que não antes via. Pareço olhar de um novo ângulo e às vezes me sinto como se não fosse a mesma pessoa daquela cena. E não sou. A cada dia me transformo. Sou um nova pessoa a cada despertar de um amanhecer, possuo uma nova percepção. Hoje posso compreender, não é possível aprender sem errar.É incrível como não conseguimos, muitas vezes, levar um conselho a sério. Precisamos ir lá, testar. E muitas vezes quebramos a cara por isso. É muito bom aprender, e devemos valorizar as nossas frustrações, decepções e escolhas erradas, pois só com elas aprendemos a viver e a valorizar a vida, que é uma eterna e constante aprendizagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!