“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu te amo.


Já pararam para pensar quantas vezes já dissemos essa frase? Só penso se em todas essas vezes a usamos em seu sentido verdadeiro, completo. Hoje em dia, as pessoas banalizam o verbo "amar". Mal se conhece alguém e lá vêm um "Eu te amo".Deveríamos ter mais certeza de nossos sentimentos antes de dizer algo tão forte assim.

Amar ultrapassa limites, é ir ao céu sem tirar os pés do chão, voar sem ter asas.

Muitas vezes pessoas saem magoadas de relacionamentos por causa disso. Não existe certeza do sentimento, embora seja dito em palavras. Estas que de nada adiantam se não são comprovadas com atitudes.

Na minha opinião, amar exige experiência, tempo, convivência. Não é algo que aconteça de uma hora para outra. É algo extremamente complexo, divino. É o enlace de duas almas em uma só.

2 comentários:

  1. E Beatriz, a frase “Eu Te Amo” perdeu o verdadeiro sentido para alguns, assim como “Se Deus Quiser” as “Desculpas” e o “Perdão”. São raras as pessoas que reconhecem o verdadeiro significado desses sinônimos da realidade pessoal. Belo Artigo,Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é, dizer um 'eu te amo' agora, virou clichê.
    deveríamos dar real valor à essa frase à pessoas com real valor pra nós. ótimo texto, Bia!

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!