“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fé.




"É o coração que sente Deus e não a razão."

(Blaise Pascal)      O que é fé para você?Fé  é acreditar no impossível . Crer de todo o coração naquilo que não se tem prova física, mas  que o coração sente. Não consigo imaginar minha vida sem minha fé. Nós somos tão fracos, caímos tão facilmente. É a fé que nos impulsiona. Nos dá forças, esperança, alegria.  Considero muita prepotência pensar que somos auto-suficientes,  que não precisamos ou não temos algo ou alguém mais alto que nós, acima. Não estou criticando quem não tem religião ou quem não acredita em Deus. Só faço uma reflexão. Me coloco no lugar dessas pessoas e afirmo que para mim, isso seria impossível. Na minha opinião, só existem pessoas sem fé porque ainda não experimentaram estar na presença Dele. Quando esse dia chegar, ( e espero mesmo que chegue) os corações se abrirão e elas vão descobrir o verdadeiro significado da fé, algo que é bem difícil de se descrever, só quem sente pode ter ideia da grandeza desse sentimento.

4 comentários:

  1. A Fé é grandiosa!

    Lindo seu Texto Bia.

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Postei selinhos no meu blog pra vc!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  3. É verdade!

    Só quem sente pode entender...

    Bjinhos,Bia ***

    ResponderExcluir
  4. Biiia! Que lindo seu texto! Também acredito que a fé é muito grandiosa, move montanhas... E só depende de quem aceita Deus no coração. :)
    Beijo Bia :*

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!