“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

sábado, 11 de setembro de 2010

Presente.

                                        
Uns dias atrás me peguei pensando muito sobre o que eu queria para meu futuro. Comecei a traçar muitas metas, planos e objetivos. Mas depois eu percebi que estava dando muito valor ao que estaria ainda por vir. Me esquecia, quase sem perceber, do que estava acontecendo naquele momento. Muitas vezes nós queremos planejar muito o futuro e esquecemos de vivenciar intensamente o hoje. Esse "hoje" amanhã já será passado. E nós temos ao incrível defeito de reclamar muitas vezes do passado, de escolhas que fizemos ou até mesmo do que deixamos de fazer. Mas como podemos  caminhar em direção às melhores opções se estamos centrados no futuro? E percebo que isso acaba se tornando um ciclo. O hoje, o agora, o presente é o maior é melhor presente que temos, e devemos desfrutar desse momento ao máximo. Porque a vida é muito curta e deixar para amanhã, muitas vezes é tarde demais.




Um comentário:

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!