“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coisas que eu sei.

Acredito que ainda não saiba de muita coisa. Aliás, nem vivi tempo suficiente para entender muita coisa da vida. Mas eu aprendi, aprendi muita coisa mesmo. Aprendi que é com o sofrimento que mais aprendemos. Aprendi que os nossos pais são preciosos tesouros, que devemos cuidar bem direitinho e um dia, teremos o dever de trocar os papéis para recompensar, nem que seja um pouco, tudo o que eles já fizeram por nós. Aprendi que por mais que a gente saiba que a vida é curta, que devemos viver cada momento intensamente, é muito difícil colocar em prática. Aprendi que grandes amizades não se perdem, nem mesmo com a distância... que aqueles que permanecem, são os verdadeiros. Os outros, a vida leva... e mostra que vieram somente para nos ensinar, deixar lições...Aprendi que nós somos responsáveis pelo que guardamos no coração, embora pareça difícil, é sim uma questão de escolha! Não é simples, mas temos o poder de decidir o que jogamos no lixo e o que guardamos dentro de nós.Aprendi que por mais que você queira ajudar as pessoas a ir para o caminho certo, são elas que tomam as suas próprias decisões e para você, só resta observar. Aprendi que as letras são mágicas, mas não conseguem chegar perto de transmitir o que um olhar diz... Aprendi, Aprendo e Aprenderei muito mais ainda... Porque a vida é cheia de mistérios que precisam ser desvendados.

4 comentários:

  1. Oiie*
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho,

    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos e tenha
    Um ótimo Sábado*

    ResponderExcluir
  2. A vida é a melhor escola de aprendizagem.
    Gostei de ver a sua consciência de que muito tem a aprender.
    Aprendemos todos em contexto e interação.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. "Aprendi, Aprendo e Aprenderei muito mais ainda... " SIM! APRENDEREMOS POR TODA VIDA!
    BJUS!
    PRESENTE PARA VOCE NO MEU BLOG.
    http://peripeciaslove.blogspot.com/p/para-voce.html

    ResponderExcluir
  4. Realmente a cada de surgem surpresas que nos faz perceber enfim se o quanto ainda temos que aprender...Adorei o blog!
    Seguindoo =)

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!