“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Selinho (:


Queria agradecer muito à  Gisele (http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/)
 por ter me oferecido esse lindo selinho! 
Muito obrigada mesmo! Adorei! (:
Vamos às perguntinhas :

O  Que Te levou A Criar O Seu Blog?
Eu não tive só vontade, tive necessidade de criar
 um blog. Foi uma forma que encontrei de me conhecer 
melhor, além de extravasar tudo que estava
 transbordando em mim, 
todos os sentimentos, dúvidas e pensamentos.

Qual Seu Maior Sonho?
Meu maior sonho é ver o mundo e as pessoas com os olhos de Deus.

Uma Palavra Que Defina Sua Personalidade:  Fé. 


2 comentários:

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!