“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selinho!

 Recebi esse selinho lindo da querida Gisele, dona do blog
Obrigada pelo carinho! Muito mesmo! Eu amo esse filme *-* haha.


Então lá vão as regras:
  ...Contar 10 coisas sobre você
 ...Passar o selinho para 10 blogueiros.

  
10 coisas sobre mim:
1) Sou apaixonada por pintura, artes plásticas de forma geral!
2) Eu sou super inconstante.. uma verdadeira : "metamorfose ambulante..."
3) Sou apaixonada pela minha equipe linda Comunicação Social ( equipe do grupo jovem que participo)
4) Eu vou abandonar a minha faculdade de enfermagem que faço um ano para entrar em um cursinho e estudar para psicologia!
5) Sinto muitas saudades da minha prima, que hoje mora com Papai do Céu.
6) Não tenho nada a esconder, minha vida é um livro aberto! haha
7) Tenho esperança e acredito que as pessoas podem ser melhores.
8) Moro a 4 anos em Brasília e morro de saudades dos meus amigos do RJ!
9) Tenho medo da solidão.
10) Procuro viver mais o hoje e deixar o futuro pra amanhã! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!