“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sintomas de menina apaixonada. Parte I

Quando vou falar de amor não sei nem por onde começar. Ele é muito simples de ser sentido, cabe no coração de todo mundo! O nosso coração, pelo menos uma vez na vida, recebeu a sua inesperada visita! E como é gostosa essa surpresa! Seus sentidos ficam completamente perturbados, entram em um estado de confusão sem tamanho! Quando encontra aquela pessoa, seu coração dispara, dizendo para cérebro que você tem que falar alguma coisa, para a pessoa primeiro descobrir que você existe! Mas ele não te obedece, suas mãos entram em mal de Parkinson e você não consegue parar de tremer e suar! Quando ele vem falar com  você, sua mente sofre um bloqueio e toda a informação armazenada em sua memória durante longos anos, parece ter se apagado. Você desaprendeu todas as palavras, em todos os idiomas conhecidos. Sua mente é um vazio e você só consegue pronunciar uma meia dúzia de sons desajeitados, que não fazem o menor sentido. E para piorar, ele chegou com quem? Com uma amiga que você não vai nem um pouco "com a cara". Você sente vontade de chorar, porque ele vai achar uma pessoa que consegue ao menos falar muito mais interessante que você, se sente a pior pessoa do mundo. Mas você não vai se deixar abater por isso, não mesmo. Levanta a cabeça, sobe no salto, vai até ele e... consegue dizer "Oi". Calma gente, é só o início da história... 

8 comentários:

  1. parece pra adolescentes ausheuasheuash mas ficou legal :)

    ResponderExcluir
  2. Ownn!rss
    Realmente,parece uma adolescente em crise,ou insegura! Mas interessante,já fiquei curiosa.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ BAEATRIZ,

    sou seu mais noovo seguidor.

    E nem poderia ser diferente, pois se a históris começou assim, não quero perder nada , e confesso que até porque preciso aprender muito sobre as coiass de amor , com mulheres como você.

    Fala serio!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz,

    E eu já quero ler todos os capitulos!
    Já gostei dessa parte!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. hauahuahauahauahaua

    Nossa, Bia!

    me vi em cada frase!

    é exatamente assim!

    Adorei!

    beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui e não pude sair se antes dizer que esse texto é lindo

    Me visite quando puder

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Own... tão fofinho o post, Bia! É isso mesmo que acontece. Olha, escuta uma música chamada "Ilusão" da Sandy & Junior. É sério, ela cabe perfeitamente em tudo que você falou aqui *-* Beijos, amo você, amiga! Seu blog tá lindo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. nunca achei mulher assim
    hoje em dias as garotas estão muito chatas com essa coisa de demonstrar sentimentos
    bjus

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!