“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Selinho! (:


 Oi gente! Ganhei esse lindo selinho da querida Taiane Caroline do blog Just a Girl.  
Muito obrigada, flor, eu amei! :D
Continue com esse blog lindo que você tem, sempre com ótimas e maravilhosas postagens!


Regrinhas:

1ª - Agradecer a quem lhe enviou
2ª - Escrever um post sobre ele
3ª - Mencionar no post os blogs selecionados
4ª - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo


Blogs que indico o selinho:

Benditas Palavras Bem ditas http://bemditaspalavras.blogspot.com/

Parabéns pelas deliciosas palavras de todos os dias! (:

9 comentários:

  1. Parabéns... como é bom ter amigos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Bia. Muito lindo o selinho, você merece. Esse espaço aqui é um encanto, melhor, encantos.
    Doce sexta-feira para você!

    ResponderExcluir
  3. Querida, fiquei feliz por me ter presenteado. Cada vez que recebo um mimo, ainda que já o possua, tenho a mesma sensação de alegria, porque o valor está em ser lembrado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,
    Fiquei muito feliz por você ter se lembrado do meu recanto (e de mim! rs.rs.rs.).
    Seu blog merece este selo prêmio e tantos outros que vierem a ser oferecidos a você.
    Parabéns e sucesso sempre.
    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo!!!! Tem meu nomezinho nesta relação de agraciados... e a senhorita nem me avisou né!!!
    Ainda bem que vim aqui 'xeretar' e vi... já levei o meu viu!!!
    E que linda esta imagem que tem aqui a esquerda, dos ratinhos... rs..amei!
    Como sempre é um prazer vir aqui...

    Grata sempre!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!! Muito obg pelo selo...me senti ghonrada...é muito bom compartilhar texto cm vc.

    Bjusss querida!!

    ResponderExcluir
  7. oii

    adorei seu blog

    tô seguindo

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia, obrigada pelas palavras! Vim aqui te desejar um ótimo fim de semana pra você! Beijos Bia, até mais.

    ResponderExcluir
  9. feliz pelos amigoS...
    Parabéns linda..
    muito mais virão...

    meus bjs
    (nate)

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!