“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Olá meus amigos!
Estou com um novo blog!
Nesse, os posts serão exclusivos para falar da matéria e profissão mais lindas do mundo:  
Psicologia!
Criei o novo blog para partilhar experiências e conhecimentos que irei, ao longo do tempo, adquirindo com a faculdade!

Sejam todos muito bem-vindos!
Ps: Vou continuar com esse blog aqui também, claro! :D


13 comentários:

  1. Bia, adorei seu novo bloguito, mesmo pq adoro os temas que a psicologia aborda. Tenho um grupo de amigos que são todos psicólogos :) sempre aprendo e discuto temas com eles!!

    bjokitas minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Opa concerteza sera prazer acompanhar essas suas ideias e prosfissão!!...so peço que nao coloque textos grandes!

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc flôr...
    vê lá

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  4. Que bom Beatriz, por acaso psicologia também é uma área que me interessa. Eu estou a acabar o curso de Gestão mas prefiro não falar do assunto no meu blog, já bastam as horas que passo nas aulas e na biblioteca a estudar... kkkk

    Um óptimo fim de semana, beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Ora vamos lá a ver esse novo blog.

    ResponderExcluir
  6. Já to lááááá´! Adoroooo!


    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Eu, que amo psiii vou correndo pra lá, né?

    beijiiinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Adorei receber sua visita e vim aqui retribuir e te desejar uma doce tarde!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pelo projeto! Será muito útil, em todos os sentidos. Vou lá, conhecer.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muuito bom! É sempre maravilhoso compartilhas experiências assim!
    Sucesso flor!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    Amei seu novo blog. Já deixei lá o meu comentário.
    Desejo-lhe muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda vou la´conhecer seu novo cantinho.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!