“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Futuro mais que incerto..


Qual a sensação de ter mais uma etapa de sua vida chegando ao fim? É de causar arrepios. Medo e felicidade transcorrem ao mesmo tempo. Será isso possível?


É engraçado relembrar.Todo final de ano começamos a nos preparar para o ano seguinte. Sempre, na escola, pensamos: Como será o ano que vem? Conhecerei mais pessoas ?Encontrarei novos amigos? Aprenderei coisas novas? Sim, em todos os anos é sempre a mesma coisa. Lembro quando me perguntavam, ainda era muito pequena para responder, mas sempre faziam aquela pergunta : O que você vai ser quando crescer? Pois é. O Grande dia chegou. Cresci. Mas e agora, para onde ir?
São tantas dúvidas, medos... São diversas sensações misturadas, unidas em um só sentimento. Existe a felicidade de finalmente acabar o Ensino Médio, ir para a faculdade, ser independente. Ao mesmo tempo bate aquela angústia, aquele medo do desconhecido, do que me espera no futuro. Medo de andar com minhas próprias pernas e das consequências que vou sofrer por isso.
Não sei nem bem a carreira que quero seguir. Pensava na tão sonhada medicina, mas resolvi fugir dela por enquanto, pois eu mesma coloquei diversos obstáculos no caminho. Por enquanto estou em farmácia, mas até quando?

E ainda vem aquela tensão do vestibular, irei conseguir passar, ou não?
O que será do ano que vem?




Infelizmente ou não, o futuro é mais que incerto...


3 comentários:

  1. Pois é...

    A pergunta nem sempre é vencida com o ingresso na faculdade... Em pleno sexto semestre, eu ainda não sei ao certo o que quero do meu incerto futuro. Os homens (e mulheres) se fazem na construção da sua história...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog...
    vou te seguir..
    Dá uma passadinha no meu! http://fobsocial.blogspot.com

    queria conhecê-la tbm.

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!