“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010





Saber esperar é uma virtude!
Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter Fé!"
 (Blue Shell)

Eu não sou a pessoa mais indicada para falar desse assunto, porque sou uma das pessoas mais ansiosas desse mundo! Observando atentamente essa frase eu percebo que é ainda mais fácil ter a virtude da paciência do que a fé. Eu não entendo o porquê de tanta ansiedade! Isso só nos atrapalha e nos deixa nervosos. Acabamos criando mais um problema para nossas vidas, como se ela já não fosse repleta deles, não é?
Seria tão mais fácil deixar tudo nas mãos de Deus e deixar a vida "rolar", não é verdade? Mas, muitos de nós não conseguem perder o controle da situação, ficar a mercê do tempo. Queremos agir, colocar as mãos, que tudo aconteça o mais rápido possível! Criamos todo aquele desespero e tumulto em nossas vidas. Porém, não pode ser bem assim. Eu acredito que tudo possui uma hora certa pra acontecer. E devemos trabalhar  essa virtude de ter paciência. E devemos exercitar ainda mais forte, a nossa fé. Para mim, Ele sabe muito melhor do que nós mesmos o que nos faz bem, então... Nada melhor do que deixar nas mãos Dele... E que seja o que Deus quiser! 

5 comentários:

  1. gostei muito do seu comentario, agrega bastante vaor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beatriz...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. tbm sou um pouco ansiosa quero tudo para ontem.. shauss'.. é algo que devemos mudar afinal como vc colocou mto bem em seu testo a vida ja é cheia de problemas pra que criar mais? X) Bom.. Adorei seu blog e estou seguindo! :D Bjs.

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!