“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Há um céu que começa em cada um de nós...


...Há uma escolha, e um desafio

Há uma promessa
Um desejo,
Em seu coração
Deus espera por você...
Há um céuque começa em cada um de nós
Há uma vocação; e um chamado
Há uma pergunta; uma resposta
Em seu coração, Deus espera por você...
Dentro de você
Alguém lhe espera
Do fundo do seu coração
Ele espera, dia e noite por você
Ele te chama
Do fundo do seu coração
Ele te ama
Te escuta, te espera..
( O Céu em você - Banda DOM)
Eu acho que essa música possui uma letra tão linda, delicada e ao mesmo tempo muito significativa. Vamos pensar : dentro de nós existe o céu. O que isso quer dizer? Bem, sabemos que somos a imagem e semelhança de Deus e também o Santo Espírito Dele habita em nós. Então é verdade, guardamos o próprio céu dentro da gente. Agora, a pergunta é : O que nós fazemos com ele? Em que transformamos toda a pureza que guardamos em nós?
Muitas vezes nós nos deixamos levar pelas pessoas que nos rodeiam, como já foi dito no texto sobre máscaras presente nesse blog. Tudo ao nosso redor nos puxa, para que abandonemos essa essência divina que possuímos por coisas vãs, que nada nos acrescentam e são passageiras, dão sentimentos falsos de felicidade e logo são levadas com o vento. Deixamos as coisas de Deus para trás e acabamos nos esquecendo delas.
Devemos olhar para dentro e conhecer quem se esconde lá, no mais profundo e íntimo do nosso ser e pensarmos para que nos estamos aqui, o que temos feito para ofertar à Deus? O que, de forma concreta temos feito para mostrar aos outros que ele existe sim? Mostramos o céu que há em nós? Muitas vezes não. Não temos tempo. Temos sim pra jogar na internet ou qualquer coisa com ela... temos para fazer qualquer outra coisa menos para dedicá-lo integralmente à Ele.
Eu acredito que devemos parar para refletir e ver o que estamos fazendo... de que forma estamos gastando o nosso precioso tempo. Quando nos encontrarmos com Ele o que teremos para dizer? 
Vamos mostrar o que há de melhor em nós, esse imenso céu que cabe em nossos pequenos e grandes corações.
Beijinhos, Ótima semana para vocês!

5 comentários:

  1. Lembro da primeira vez q ouvi essa música. Nunca assisti uma aula na faculdade tão emocionada.. Parecia q tudo o que fazia me levava a lembrar de q existe um céu em mim. Q nunca esqueçamos de ser céu na vida do outro...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão,Bia!

    Boa semana pra vc tbm!

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Bia!!!
    Realmente o importante é buscar Deus acima de tudo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.
    Linda a música, mensagem muito boa...
    gostei muito do seu pensamento.
    Que Deus continue te abençoando, continue sendo luz no mundo, hoje você foi luz para mim. Obrigado por ser presença de Deus nesse mundo que procura mas não consegue achar o verdadeiro sentido.

    Fica com a paz e o amor desse Deus Imenso!

    Raphael Vinícius, Campina Grande-PB

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!