“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A felicidade que vem de dentro

       A felicidade é bem complicada de ser definida, não é mesmo? Mas acredito que existam dois tipos de felicidade e elas são sim bem diferentes! Existe a felicidade que não dura mais que algumas horas... aquela felicidade de sair com os amigos, de ver que passou no vestibular, de sair para dançar... até mesmo a bebida traz felicidade, porém ela dura tão pouquinho....
        A outra espécie de felicidade é bem diferente... é aquela em que você se aceita do jeito que você é! Que você reconhece os seus erros e tenta corrigi-los... aquela que quando você fica horas fazendo escova no cabelo e quando sai de casa está chovendo e você não se aborrece, pelo contrário, brinca com a chuva! Aquela em que nada te aborrece, porque você está feliz.
      Essa felicidade é a que vem de dentro para fora... aquela permanente que dura o tempo que você permitir! E à essa felicidade eu denomino presença de Deus em nossas vidas... aquela que nos faz desejar ajudar os outros e transformar o mundo!

E aí, qual delas você prefere? A escolha é sua!  ;D


Ótimo fim de semana para todos!
Beijinhos

6 comentários:

  1. A Segunda Felicidade é Aquela que poderemos Ter Eternamente...

    ResponderExcluir
  2. ... Essa sim, é a Felicidade que o Mundo Tanto deveria buscaR!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a de dentro pra fora mil vezes! Sempre acho que quando a gente tem essa felicidade de Deus em nossa vida, a tal felicidade de fora sempre se faz desnecessária.

    Teu blog é lindo,lindo! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. "...aquela em que você se aceita do jeito que você é." Oi Beatriz, acho q essa é umas das formas mais plenas de felicidade, e acredito q é a q estou em busca no momento. A auto aceitação traz sim um sentimento de paz consigo msm, q se transforma automaticamente em felicidade, acredito eu. Bjs e obg pela visita e pelo comentário! =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo pensamento. Que belas definições para esse sentimento tão desejado.
    Beijos,
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!
    Blog lindo!
    Seguindoo =)

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)!
Agradeço desde já a visitinha ao meu cantinho.
Espero, sinceramente, que tenha gostado e que o veja novamente por aqui!

O seu comentário será muito bem-vindo!
Acredito que o blog é uma forma de crescermos mais como seres humanos e nada melhor para isso que compartilhar experiências e pensamentos!

Desde já agradeço pelo carinho!
Beijinhos!